Glee-Loser Like Me RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de ficha de personagem

Ir para baixo

Modelo de ficha de personagem Empty Modelo de ficha de personagem

Mensagem por Rachel Barbra Berry Dom Jan 12, 2014 3:07 pm


Nome do Personagem,
FICHA DE INSCRIÇÃO!

Modelo de ficha de personagem Imagem 100x100 do seu avatar x Modelo de ficha de personagem Imagem 100x100 do seu avatarx Modelo de ficha de personagem Imagem 100x100 do seu avatarx Modelo de ficha de personagem Imagem 100x100 do seu avatar


Just go ahead and hate on me and run your mouth,So everyone can hear


• Nome: {O nome sem abreviações do seu Personagem.}
• Idade: {Qual a idade do seu Personagem?}
• Nacionalidade & Naturalidade: {De que país o seu personagem é?}
• Orientação sexual: {Você é bi, hétero ou homo?}
• Escola: {Para qual escola quer ser selecionado}
• Photoplayer:  {Quem é 0 seu avatar?}



Hit me with the worst you got and knock me down,Baby, I don't care


• Filiações: {Nome completo do pai e da mãe do personagem}
• Irmãos: {Caso aja algum irmão escreva o nome completo dos mesmos, se não há apenas deixe o campo em branco}
• Outros Parentes: {Primos, sobrinhos, filhos vem tudo aqui. Favor especificar o nível de parentesco}
• Meus melhores amigos: {Se tiver algum Melhor amigo especifique aqui}


~
Keep it up and soon enough you'll figure out,You wanna be,You wanna be


Conte-nos a História de seu personagem, como é sua personalidade, como e sua relação com família e amigos, em no minimo 20 linhas. Evite erros ortográficos.



A loser like me
A loser like me

Espaço para um post teste, onde você irá descrever um dia na vida do seu personagem, fale como o dia foi para você, a escola, os amigos, descreva bem tudinho. Minimo 25 Linhas.



A loser like me


• Meu nome é: Não precisa dizer o seu nome completo diga apenas o primeiro nome ou um Apelido
• Idade: Alto explicativo
• Como descobriu o nosso Fórum: Diga-nós como chegou até aqui
• Possui outras contas? Se sim, quais? Também é alto explicativo.
Código:
<center><br><div style=" text-align:centert;font-family: times new roman; font-size: 45px; font-style: italic; letter-spacing: -3px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: lowercase; color: #1c1c1C1;">Nome do Personagem,</div><div style=" font-family: calibri; color: #696969; line-height: 10%; font-size: 11px; margin-top: 0px;"> FICHA DE INSCRIÇÃO!
</div><center> </center><center>
<div style=" font-family:gigi; font-size: 40px;color: black;">[img]Imagem 100x100 do seu avatar[/img] x [img]Imagem 100x100 do seu avatar[/img]x [img]Imagem 100x100 do seu avatar[/img]x [img]Imagem 100x100 do seu avatar[/img]</div>

</center><center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">Just go ahead and hate on me and run your mouth,So everyone can hear</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">
[b][i][color=white]• Nome:[/color][/i][/b] {O nome sem abreviações do seu Personagem.}
[color=white][b][i]• Idade:[/i][/b][/color] {Qual a idade do seu Personagem?}
[color=white][b][i]• Nacionalidade & Naturalidade:[/i][/b][/color] {De que país o seu personagem é?}
[color=white][b][i]• Orientação sexual:[/i][/b] [/color]{Você é bi, hétero ou homo?}
[color=white][b][i]• Escola: [/i][/b][/color]{Para qual escola quer ser selecionado}
[color=white][b][i]• Photoplayer:[/i][/b][/color]  {Quem é 0 seu avatar?}</div>
<br>
<center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">Hit me with the worst you got and knock me down,Baby, I don't care</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">
[color=white][b][i]• Filiações:[/i][/b] [/color]{Nome completo do pai e da mãe do personagem}
[b][i][color=white]• Irmãos:[/color] [/i][/b]{Caso aja algum irmão escreva o nome completo dos mesmos, se não há apenas deixe o campo em branco}
[b][i][color=white]• Outros Parentes:[/color][/i][/b] {Primos, sobrinhos, filhos vem tudo aqui. Favor especificar o nível de parentesco}
[b][i][color=white]• Meus melhores amigos:[/color][/i] [/b]{Se tiver algum Melhor amigo especifique aqui}</div>
<br>~
<center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">Keep it up and soon enough you'll figure out,You wanna be,You wanna be</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">
Conte-nos a História de seu personagem, como é sua personalidade, como e sua relação com família e amigos, em no minimo 20 linhas. Evite erros ortográficos.</div>
<br>
<div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">A loser like me
A loser like me</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">Espaço para um post teste, onde você irá descrever um dia na vida do seu personagem, fale como o dia foi para você, a escola, os amigos, descreva bem tudinho. Minimo 25 Linhas. </div>
<br>
<div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">A loser like me
</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">
[b][i][color=white]• Meu nome é:[/color][/i][/b] Não precisa dizer o seu nome completo diga apenas o primeiro nome ou um Apelido
[b][i][color=white]• Idade:[/color] [/i][/b]Alto explicativo
[b][color=white][i]• Como descobriu o nosso Fórum:[/i][/color][/b] Diga-nós como chegou até aqui
[b][color=white][i]• Possui outras contas? Se sim, quais?[/i][/color][/b] Também é alto explicativo.
Rachel Barbra Berry
Rachel Barbra Berry
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 34
Localização : William McKinley-Sala do Glee Club

https://glee-llm-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos